ABEL XAVIER RESPONDE O POVO QUANTO O SEU REGRESSO A SELEÇÃO NACIONAL - INFODASEMANA

Breaking

domingo, 11 de abril de 2021

ABEL XAVIER RESPONDE O POVO QUANTO O SEU REGRESSO A SELEÇÃO NACIONAL





ABEL XAVIER RESPONDE as mensagens do povo Moçambicano  que pedem o seu regresso no comando técnico dos Mambas...

Devido as inúmeras mensagens de apoio e carinho que tenho recebido do povo Moçambicano, as quais não posso ficar insensível ou indiferente pelo grande respeito 
 Que vos tenho, deixo-vos os meus sinceros agradecimentos.

O vosso reconhecimento pela minha dedicação e entrega pelo futebol Moçambicano,  como certamente terá acontecido com todos aqueis me antecederam  e procederam significa muito para mim.

Sabendo igualmente o quanto desporto significa para vocês, eu poder contribuir para o sucesso do futebol nacional foi e será sempre um dos meus objetivos e uma questão avaliar.

Estamos juntos e espero em breve poder celebrar convosco as Victorias que o futebol Moçambicano merece escreveu o técnico na sua página do Facebook.

A notícia foi avançada na página da: MOZ SPORT TV

Sem comentários:

Enviar um comentário