DYGO BOY DIZ COM A MINHA MESADA CONSEGUI CRIAR MINHA MARCA - INFODASEMANA

Breaking

sexta-feira, 30 de abril de 2021

DYGO BOY DIZ COM A MINHA MESADA CONSEGUI CRIAR MINHA MARCA



A PGR preocupado com o número crescente de jovens que ostentam riquezas sem o histórico de terem trabalho tem inquietado as autoridades de justiça.

O Rapper e apresentador, Moçambicano Dygo Boy Jurus deixou ficar a sua opinião em relação a preocupação mostrada pela PGR ontem dia 29 de Abril no Parlamento, em torno do enriquecimento ilícito e duvidoso da juventude Moçambicana.


DYGO BOY, no decorrer do seu programa de ontem dia 29, disse que consegui criar uma marca com os 30 mil meticais que recebia de mesada, cria minha própria marca agressiva e desde então nunca mais recebi mesada.

O Rapper acrescentou que muitos jovens quando estão no início, não mostram o início do processo, a parte do brilho muito partilha nas redes sociais, como tais Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, e outras, mais parte do sofrimento ninguém partilha...




 

Sem comentários:

Enviar um comentário